segunda-feira, 2 de julho de 2007

Três BéBés no Fiães




O F.C. Porto chegou hoje a acordo com o Fiães para a cedência, por uma época, de três Campeões Nacionais de Sub-19 dos Dragões – Hugo Monteiro, Morais e Fábio – ao clube de Santa Maria da Feira, um entendimento que deixou ambas as partes agradadas, sobretudo por traduzir o nascimento de uma colaboração importante entre os dois emblemas.


Formados nas escolas azuis e brancas, os defesas, de 19 e 18 anos, e o médio, de 19 anos, procuram na equipa da II Divisão uma oportunidade para lançarem as suas carreiras de seniores e singrarem no futebol profissional.


Carlos Silva, presidente do Fiães, revelou-se «bastante satisfeito» pelo acordo alcançado com o F.C. Porto, não só por causa da «excelente qualidade» dos atletas obtidos por empréstimo, mas também por representar «o princípio de um bom entendimento para o futuro» entre os dois clubes.
.
Importante lembrar que este clube tem nos ultimos anos fornecido varios jogadores á formação Portista; entre os quais um fantastico médio de 12 anos, João "Fiães", que se transferiu na época anterior para o escalão de Escolas

4 comentários:

Anónimo disse...

Pepijn Lijnders, técnico holandês de apenas 24 anos, que trabalha há cinco anos nos escalões de formação do PSV Eindhoven, abandonou o clube para aceitar um convite do F.C. Porto, para melhorar os índices de aproveitamento dos jovens portistas no domínio de bola e drible.

Na despedida do PSV Eindhoven, Lijnders explicou a sua missão no Dragão, onde surge como nova aposta para reforçar as camadas jovens do F.C. Porto, acentuada desde a entrada de Luís Castro.

«É um enorme desafio para mim. Passar para um clube do Sul da Europa, de topo, é um passo em frente na minha carreira. Vou trabalhar noutro país, com outro tipo de futebol e jogadores diferentes. O F.C. Porto está a apostar com muita força nas camadas jovens e a desenvolver um enorme projecto», referiu o jovem treinador.

Pepijn Lijnders, que mostrou o contrato que o irá ligar ao clube da Invicta, lamentou o fim da ligação com o «clube com melhor projecto de formação na Holanda», mas parte para Portugal com enormes expectativas.

"maisfutebol"

Anónimo disse...

ruca ruca ruca

Anónimo disse...

ruca ruca ruca

Anónimo disse...

RUCA?!! AS