domingo, 22 de abril de 2007

Sub-16 Padroense 2 - 1 Micaelense

Azuis- Bruno, Paulinho, Novais, Mortágua, Branco, Luís Paulo, Dias, Cardoso (Diogo), Sérgio, Claro (Griné) , Rui (Jefersson)
Golos- Rui e Novais

Jogo morno numa manha muito quente, com a equipa do Porto (Padroense) a jogar quanto baste para levar de vencido uma frágil e mal organizada equipa vinda dos Açores.
O jogo teve sempre um só sentido, a da baliza açoriana, com um domínio total por parte da equipa da casa que raramente teve de acelerar o jogo. Com uma primeira parte muito lenta, o empate a uma bola ao intervalo não era o mais justo atendendo às oportunidades desperdiçadas e ao domínio por parte do Padroense mas o que conta são os golos e o Padroense só tinha concretizado por uma vez, através do melhor elemento em campo o nº9 Rui Santos.
Na segunda parte a equipa Portista (Padroense) apresentou um ritmo de jogo mais elevado o que dificultou as estratégia açoriana, com marcações individuais, aos cinco elementos mais avançados do Padroense, os açorianos começaram a quebrar fisicamente e abrir muitos espaços no ultimo terço que viriam a ser muito bem aproveitados pelos elementos mais rápidos dos Dragões (Sérgio,Claro) destaque também para a prestação de Diogo que perante marcações individuais jogou como nunca, passando sempre no 1x1 e sendo responsável por vários passes de morte para os seus colegas.
O golo da vitória seria marcado por Novais que numa subida a área contrária deu o melhor seguimento a um lance de bola parada.
O Padroense ainda viria a dispor de varias oportunidades sendo todas elas desperdiçadas ou por Rui ora por Sérgio.


++Positivo++
Meio campo do Padroense- Luis, Dias e Diogo todos eles com enorme potencial, Luís sempre muito regular e concentrado; Dias muito forte aparecer em espaços adiantados, corre Quilómetros; Diogo muita muita e volto a repetir muita qualidade tem pormenores individuais incríveis.


--Negativo--
Organização açoriana- Já não se usa, marcações individuais a todo meio campo adversário?? a todos os avançados do adversário?? Sem qualquer referencias posicionais, com um jogo defensivo muito individualizado.

3 comentários:

Anónimo disse...

És um asno. N percebes nada de futebol. VAI PO CARALHO FDP

Anónimo disse...

voces sao os maiores mentirosos caralho.. voces dominaram o ke? com o arbitro do vosso lado keriam o ke? menos k 3 pontos n podia ser.. voces deviam ter vergonha das vossas prestacoes contra nos.. em vossa casa foi totalmente roubado.. e na nossa entao nem comento.. foi pior ainda.. abram os olhos e depois falem direito.. cambada de anormais.. diogo tens grande nariz fodasse! reusse es mais k feio caralho

Anónimo disse...

em primeiro lugar, deviam ter vergonha de menosprezarem os adversarios (como nos) e inventarem um (padroense-u.micaelense) q ng viu!
O Porto sub-16 teve de disputar o jogo no limite, sofrendo ate ao fim para alcançar a vitoria!
o padroense foi ligeiramente superior em casa, mas se NÓS (u.micaelense) somos tao mal organizados e frageis como é q é possivel uma eqipa do FCPORTO(!!) empatar o jogo nos Açores com 2(!!!) jogadores a mais, e benefeciando dum penalty simplesmente inexistente (q resultou no golo do empate)... sem duvida uma vergonha!
(PS: agora nao vao elogiar a nossa consistencia defensiva? ou vao apenas dizer q foi sorte o empate nos Açores??)